terça-feira, 29 de setembro de 2020

Paula Fernandes é indicada ao 'Grammy Latino'


A cantora Paula Fernandes está concorrendo ao prêmio de 'Melhor Álbum de Música Sertaneja' com o projeto ‘Origens’, que resgata as raízes da artista, com faixas repletas de emoção.

Feliz com a indicação, Paula comenta:

“Participar mais uma vez dessa premiação me enche de orgulho, é um reconhecimento imenso, só tenho a agradecer. Estou muito feliz! O Grammy Latino sempre me acolheu, desde a primeira vez que fui indicada, lá em 2011. É uma honra ser indicada novamente e também poder apresentar uma categoria, representando meu país”,
conta Paula Fernandes. 

A cantora já foi indicada sete vezes à premiação e venceu em 2016, como 'Melhor Álbum de Música Sertaneja' com seu trabalho ‘Amanhecer’. Nesta edição de 2020, Paula Fernandes também apresentará a categoria 'Melhor Canção em Língua Portuguesa', no dia 19 de novembro.


Rosely Rodrigues

Com informações: Assessoria de Comunicação

Foto: Instagram