sábado, 19 de setembro de 2020

Live sertaneja de Leonardo, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone alcançou números expressivos



E quando se fala no segmento sertanejo, parece mesmo que não tem pra ninguém. Os altos números das performance dos cantores em seus lançamentos, suas lives e plataformas musicais confirmam isso!

No último domingo dia 13, o Brasil assistiu mais uma live nessa quarentena e pela primeira vez as duplas Bruno e Marrone e Jorge e Mateus e o cantor Leonardo, se uniram em um show virtual para comemorar o Dia da Cachaça, oferecido pelo Engenho Dom Tapparo, produtor da cachaça Cabaré, entre outras.

Transmitida nos três canais oficiais dos artistas, que fizeram uma verdadeira homenagem à música sertaneja, os números consolidados revelam que a live teve mais de 335 mil acessos simultâneos e 5 milhões de reproduções. O vídeo ainda ficou em 1º lugar nos vídeos em alta YouTube e, durante a exibição da live, ocupou o Top 10 no Trending Topics Twitter.

Foram mais de 6 horas de um repertório impecável que passeou pelos grandes sucessos dos três artistas. Dos clássicos de Leandro e Leonardo, às canções românticas de Bruno e Marrone, até os hits de Jorge e Mateus. Durante a live ainda houve um momento de muita emoção e homenagem ao cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, que faleceu no domingo vítima de complicações causadas pela Covid-19.

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram