sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Dilsinho transmite live pela BAND nesta sexta-feira


Nesta sexta (04), Dilsinho estará ao vivo, direto dos estúdios da Band, no bairro do Morumbi, em São Paulo, cantando e encantando o público, tanto no Youtube, quanto na TV, a partir das 22h45.

Para o 'Música na Band', Dilsinho preparou um setlist especial, com sucessos de sua carreira, canções do novo álbum Open House – que não podem ficar de fora, e alguns hits do pagode e do samba nacional, que são a escola do cantor. 

Vale lembrar:

O maior nome do pagode da atualidade, recentemente, alcançou números impressionantes: ultrapassou a marca de 2 bilhões de views em seus clipes no Youtube, tem mais de 7.7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, sendo o cantor masculino mais ouvido na plataforma, e o 3º artista mais ouvido do Brasil.

Chegou ao topo das canções mais escutadas nas rádios de todo o país no segmento samba e pagode - gêneros onde também lidera no streaming. 
Depois de ganhar destaque na imprensa por conta do lançamento de seu DVD Open House no início do mês, Dilsinho seguiu seus planos de divulgação do novo projeto, dentro de todas as limitações e seguindo todos os protocolos da Organização Mundial de Saúde.

O cantor acaba de realizar sua primeira apresentação drive-in, na cidade de Brasília/DF. Na ocasião, Dilsinho estreou a turnê Open House, com cenário, iluminação e figurino oficiais que irão rodar o país nesse espetáculo, assim que tudo isso passar. 

 “Enquanto não consigo rodar o país inteiro com meu novo show, estreei em Brasília o formato de espetáculo que levarei em turnê, assim que possível. Foi uma sensação indescritível ter carros na plateia, mas a emoção confesso que é quase a mesma de ter o público ali pertinho. As buzinas, os faróis, chegam até a acelerar o coração tamanha é a alegria. Não vejo a hora de subir ao palco novamente”, conta Dilsinho.

Vamos conferir!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Flaney Gonzallez