quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Tom Brasil Experience apresenta Diogo Portugal, ao vivo, com FakeLive Show

Diego Portugal se apresenta no "Tom Brasil Experience Drive-In" com show inédito de stand-up que aborda temas relacionados a quarentena, como: o uso de máscaras, crianças e as aulas por vídeo, a adaptação ao home office e a rotina de trabalho, o dia dia do casal, como é ser comediante em tempos. 

Os recursos tecnológicos empregados aproximam e geram interatividade do público diretamente de seus carros com o artista. De forma virtual as pessoas têm a possibilidade de participar do show com a imagem projetada no telão, gerando assim uma interação, diálogo e comunicação direta.

O quadro “Comentando Notícias” gera expectativas, onde Diogo comenta os acontecimentos atuais enquanto eles são projetados no telão.

"Fake Lives", outro quadro já de sucesso no Canal oficial do artista no Youtube, agora faz parte desse novo formato de show.

Tom Brasil Experience Drive-In é um espaço multicultural com capacidade para 110 carros com uma tela de Led de 564 polegadas, para a exibição de filmes, shows, stand up e eventos corporativos com muita segurança e diversão. 

Para comodidade, haverá serviços de alimentação e bebidas com desinfecção de todos os produtos, sem necessidade de sair do carro, garantindo a segurança dos espectadores.

SERVIÇO
Data: 19/09/2020 (sábado)
Horário da sessão: 20h30
Horário de abertura: 1h antes da sessão
Local: ESTACIONAMENTO DO TOM BRASIL
Endereço: Rua Carmo do Rio Verde 152 - Jardim Caravelas -São Paulo/SP
Classificação Etária: 14 anos
Ingressos: Setor VIP - R$149,90 por carro (até 4 pessoas)
                  Setor 01  - R$109,90 por carro (até 4 pessoas)

Informações e vendas:   

www.tombrasilexperience.com.br www.eventim.com.br  

Realização Tom Brasil - AMPM


Rosely Rodrigues

Com informações: Assessoria de Comunicação