quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Cesar Filho se emociona ao sair do hospital

Após internação em hospital de São Paulo para tratar uma pneumonia bacteriana, decorrente da Covid-19, César Filho (60) recebeu alta e já está em casa.

O apresentador da Record publicou em sua rede social um vídeo que mostra o momento em que abraça a filha, Luma (20), que foi busca-lo após uma semana hospitalizado.

Cesar Filho também comentou :

"Meu reencontro com minha filha, @luma.cesar , logo após sair do hospital. Foi ela quem me levou pra lá, com apreensão e muitas incertezas. Fez questão de ir nos buscar, desta vez, com outro sentimento e gratidão. Na verdade, Pai & Mãe são os Super-Heróis dos filhos. De vez em quando, surge uma #Kriptonita no caminho e acaba com os nossos poderes. Mas, Deus nos acolhe em sua infinita bondade e misericórdia, para nos ajudar. Mais uma vez, muitíssimo obrigado ao @zeballos59 #DrZeballos e toda a equipe maravilhosa do @hospitalvilanovastar #HospitalVilaNovaStar. Minha gratidão à você que se preocupou comigo, torceu e orou por mim mim. Que Deus te abençoe!!! #ObrigadoSenhor #ObrigadoJesus #deusebomotempotodo #otempotododeusébom #deusnocando #deusefiel 🙏🏻🙏🏻🙏🏻❤️❤️❤️🙌🏻🙌🏻🙌🏻✨✨✨ Momento registrado pela minha amada, @elainemickely... #famíliacesar👦🏻👩👱🏻‍♀️🙎🏻‍♂️

Em casa, Elaine Mickely, que também contraiu o coronavírus, foi clicada ao lado do marido.  A atriz fez um agradecimento em seu Instagram:

"Chegamos em casa!!! Nosso maior e melhor agradecimento à todos que cuidaram, se preocuparam, torceram e oraram por nossas vidas!!! #Fé #Gratidao #Repost @elainemickely
Só “ELE” sabe o quanto sou GRATA nesse momento por estarmos curados do COVID-19 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Meu Deus todos poderoso, muito obrigada por estar com conosco todos esses dias 🙌🏻
A nossa GRATIDÃO a todos os profissionais da saúde do @hospitalvilanovastar, ao SENSACIONAL Dr @zeballos59 por tanto e por TUDO ❤️
Brigaduuu a cada um de vcs que nos enviaram tantas energias positivas, orações, mensagens de carinho e amor!
@enilze_cunha e @oficiallorenalima pela linda surpresa “Vibrando Cura” @ticipinheiro pelas flores tão especiais😃
Vencemos juntos esse vírus🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Te amoooo, meu amor @cesarfilho
Juntos sempre!!! 😉❤️

Elaine terminou a sua postagem com o Salmo 91.

Feliz com a notícia!

Rosely Rodrigues
Fotos: Reprodução de vídeo e Instagram