terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Karol Conká pode perder até R$ 5 milhões com polêmica no “Big Brother Brasil”

A polêmica happer Karol Koncá, participante do BBB 21, não vem agradando a grande maioria do público, incluindo muitos famosos, entre eles: Marília Mendonça, Neymar Jr, Wesley Safadão, Anitta, Déborah Secco, Bruno Gagliasso, Jojo Toddinho, Simone, Wanessa Camargo, Taís Araújo, Lázaro Ramos, DJ Dennis, Mumuzinho.

Por seu comportamento agressivo, discrinatório, ofensivo, mentiroso, opressor..., a 'dona da verdade', segundo ela, ficará chocada ao colocar os pés fora da casa, quando for eliminada, e ver o desastre que ela causou em sua carreira.

A suspensão de seu programa - 'Prazer Feminino' (GNT), que apresentaria ao lado da ex-BBB Marcela McGown, faz com que a happer deixe de receber cerca de R$ 300 mil - a emissora optou pela suspensão da atração.

A empresa de cosméticos 'Avon' também se manifestou sobre os acontecimentos dentro do reality show envolvendo Karol e decidiu romper sua parceria com a rapper.

E mais... Houve o cancelamento dos shows da cantora em dois importantes festivais: 'Rock The Montain' e 'Rec-Beat'.

E sobraram respingos para a rede Globo. As principais marcas patrocinadoras do "BBB 21" estão assustadas e preocupadas com os rumos tomados pelo BBB 21 e pela repercussão negativa que está tendo, em todo o país.

Em comunicações por escrito à emissora, os anunciantes mencionam a "tortura psicológica" que a cantora Karol Conká teria praticado dentro da casa contra Lucas, que não aguentou e desistiu do jogo e Juliette, que entrenta o pareção nesta terça. ao lado do amigo Gilberto e do modelo Acrebiano, todos vítimas de Karol Conká.

E a grande preocupação dos confinados, o cancelamento nas redes sociais, aconteceu. Karou perdeu cerca de meio milhão de seguidores só no Instagram. 

De favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão, Karol acumula cancelamentos em outras redes e pode ter prejuízo de até R$ 5 milhões, considerando as perdas com publicidade no Instagram, os shows e os programas de TV. 

Os cálculos são da Brunch, agência especializada em influência digital, solicitado pela Forbes.

Lamentável ver comportamentos assim!

Rosely Rodrigues 

Foto: GShow/BBB