quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Participantes do BBB21 são testados ao Covid-19, após alguns apresentarem alguns sintomas


Dois participantes do BBB21, que se machucaram durante a prova do líder a semana passada, precisaram sair da casa mais vigiada do pais, para fazerem exames e RX em hospitais da região. Caio, fraturou o dedo do pé e Arthur tirou o ombro do lugar.

Os brothers e o público, que acompanha o reality pelo canal pago GloboPlay, começaram a ficar preocupados com algumas reações observadas, em tempo de pandemia, já os dos dois brothres precisaram sair do confinamento. 

Durante um almoço, Caio relatou que estava com tosse, perda quase que total de paladar e que andava com o nariz entupido.


Além de Caio, Camilla de Lucas começou a apresentar muita tosse, Viih Tube se queixou de dor na garganta e Juliette espirrou bastante.

Por conta dos sintomas serem os mesmos da Covid-19, a TV Globo se manifestou para esclarecer que as suspeitas de Covid na casa não passaram de especulações do público do reality.

"Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira (25), algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao COVID-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid 19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento", informa a emissora em comunicado enviado ao IG Gente.

Vale lembrar que dentro casa o ar condicionado funciona 24h por dia, o que deixa os participantes suscetíveis a esses sintomas, de resfriado.

Rosely Rodrigues
Foto: Reprodução/GShow