sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Rogerinho lança clipe de “Bumbum gigante” em parceria com MC Leleto

Rogerinho, cantor e compositor revelação que soma números expressivos com a música atual de trabalho, “Só Você”, tem novidade para os fãs.

O artista acaba de disponibilizar em seu canal do Youtube, mais uma música do DVD “Rogerinho in Samba”, gravado em dezembro, na capital paulistana. 

A faixa, intitulada de “Bumbum gigante” traz a participação de MC Leleto e é grande aposta no Tik Tok, já que nos últimos dias, diversos influenciadores realizaram challenge com a canção. 

Segundo o artista:

“Estou muito feliz com o resultado dessa música, sinto que ela tem grande potencial, assim como foi o 'Só Você'. A música está viralizando nas redes e tem tudo para ser mais um hit na minha carreira”. 

Este novo projeto, foi realizado pela California Media House, Hit Lad e filmado no FitDance Space com participações pra lá de especiais: Márcio Victor do Psirico, Wallas Arrais, Mc Leleto e Mc Marks. Aguardem que vem muita novidade por aí. 

Mais sobre Rogerinho:

Nascido em Sobral (CE), começou a cantar aos 13 anos e, depois de 5 anos, viu seu nome chegar ao topo dos principais hits, com total evidência de nome forte no mercado. Hoje, aos 20, soma uma vasta lista de grandes parcerias e credibilidade na indústria fonográfica. Ele é o Rogerinho que mostra o talento, sem medida, com estilo singular e diversificado. A sua entrega é de jovialidade, simpatia e o que mais se destaca, no repertório, é a Bregadeira Romântica, espaço que vem crescendo a cada dia, com uma leva de seguidores que curtem a mistura da levada de swing e romantismo.  

Atualmente Rogerinho divulga o EP “Ame e Sofra”, com clipe da sua música de trabalho “Só Você” - em parceria com os cantores Léo Santana e Kevinho -, e também outros singles com participações especiais: “Você Já Teve Chance” ao lado de Ana Catarina, “Só Botatão” com Felipe Original e “Ei Boy” com feat de MC Japa. A soma de público nas redes é de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mas de 60 milhões de views  no YouTube e 4º lugar nas mais tocadas do Brasil. 

O artista já emplacou sucessos como “Amor Falso”, gravado por grandes artistas como Aldair Playboy, Wesley Safadão e Kevinho, no ano de 2018, e ganhou várias premiações, além de entrar para as mais tocadas do país, com reconhecimento no mercado. A música inclusive foi responsável por embalar grandes eventos ao som de “Parabéns pra você / Que me fez entender/ Que minha paixão não é você / Obrigado / Por demonstrar esse amor falso...” Não teve público que ficasse de fora da cantoria, que mais parecia um hino nas casas de shows e é sucesso até hoje.

Rosely Rodrigues

Com informações: Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação