sábado, 13 de fevereiro de 2021

Lucca e Mateus unem o pop, funk e sertanejo e lançam "Namorar Não Dá Mais"

O público acaba de conhecer o novo lançamento da dupla Lucca e Mateus, em parceria com a Sony Music.

Dona de hits como “Explica Esse Rolê”, a dupla, que quebra barreiras entre estilos musicais, aposta em "Namorar Não Da Mais", que traz a união do pop, funk e, também, do sertanejo, em uma produção musical assinada pelo também intérprete, Lucca. 

Seguir um estilo sem rótulo sempre foi o objetivo da dupla - já que o público de hoje se divide entre os segmentos.

   

Lucca e Mateus, mesmo sendo do interior, onde o sertanejo predomina, tiveram a ousadia de misturar ritmos como rap, trap, funk, reggae e até letras com assuntos mais ousados, que ainda são tabus para muitas pessoas.

A receita deu certo!

Lucca e Mateus acumulam mais de 200 milhões de execuções nas plataformas de streaming. Estamos falando dos amigos que conquistaram reconhecimento nacional com o hit “Explica Esse Rolê”, que entrou nos ranking de 50 virais semanais do Spotify. Na plataforma, a dupla ultrapassou 45 milhões de execuções e 252 mil ouvintes mensais. Os números também impressionam na Deezer (66,8 mil fãs), no YouTube (261,4 mil inscritos e 13,4 milhões de visualizações), Instagram (108 mil seguidores) e Facebook (163,8 mil).

Em Setembro de 2019, gravaram seu primeiro DVD “O Nosso Rolê”, com público de mais de 10 Mil pessoas e participações especiais de  João Bosco & Vinícius, Mc Hariel, Léo & Raphael e Mano Fler. No repertório do DVD foram gravadas 19 músicas, sendo 15 inéditas e todas autorais. 

A dupla surpreendeu o mercado fonográfico e, pela primeira vez, uniu o sertanejo ao funk com a parceria assinada com a GR6, maior produtora de funk do país. No final de 2020, a dupla se uniu, também, a gravadora Sony Music. Os fãs podem aguardar muitas novidades!

Bacana!

Rosely Rodrigues

Com informações: Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação