quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Deputado vai denunciar quatro participantes do BBB21 ao MP e à Polícia Civil

Se dentro da casa Karol Conká influencia mais três participantes: Lumena, Projota e Nego Di, aqui fora a situação é bem diferente e a sua imagem de influenciadora está indo por água abaixo, juntamente com as de seus brothers de confinamento.

O jornalista Léo Dias divulgou nesta quarta (10) que o apartamento que a happer tem em São Paulo, alugado no valor de 10 mil reais por mês, pode estar pesando no bolso na moça, já que muitos trabalhos foram cancelados. Até quando poderá pagá-lo preocupa sua equipe.

E sem saber da situação, a participante do BBB 21 disse à atriz Carla Diaz que queria sair da casa e voltar ao seu apartamento de luxo.

Agora, outra confusão em que o 'quarteto' se envolveu foi o deboche e ironia para com um dos maiores nomes do Candomblé - o orixá Xangô.

Lumena que é candomblecista, ironizou a umbanda junto com seus amigos, religião de Lucas Penteado, o participante que desistiu do jogo por não aguentar as agressões mentais que sofreu pelos quarteto.

Nesta quarta (10), o deputado estadual Atila Nunes (MDB), conhecido defensor das religiões de matrizes africanas, anunciou que vai denunciar ao Ministério Público os participantes do “BBB21”; Nego Di, Projota, Karol Conká e Lumena por vilipêndio religioso, crime caracterizado no Código Penal.

O deputado disse ainda que vai pedir à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) para requisitar as gravações da conversa.

Em tempo:

Dois participantes que já deixaram o reality, devido a tanta pressão exercida por Karol e seus amigos, devem acioná-los na justiça por diversos crimes morais.

Vamos aguardar!

Rosely Rodrigues

Foto: GShow/BBB/montagem