segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Eduardo Costa lança "Fui Dando Porrada" com dupla de ciganos


O novo single de Eduardo Costa, "Fui Dando Porrada", foi gravado dentro de um estúdio trazendo a cultura sertaneja que o cantor tanto ama, ao lado de Edy Britto e Samuel, dois irmãos de origem cigana e com talento de sobra. 


A faixa é uma regravação do DVD "Na Fazenda" e traz a interpretação visceral que casou perfeitamente com o estilo dos três cantores.

Sem alarde com o intuito de surpreender os fãs, como tem feito em seus mais recentes lançamentos, Eduardo produziu e tocou a maioria dos instrumentos, compondo com o músico Romário Rodrigues um estilo próprio.


 "Por ter origem cigana esses meninos sabem valorizar cada acorde e são de um talento e extensão de voz impressionante"comenta o Eduardo. 

Desde o início da quarentena, o sertanejo tem priorizado o seu lado artístico, tanto nas canções como nos arranjos, e mostrado a beleza do som das cordas. A viola caipira, o violão de nylon e o violão de aço, têm rendido uma sonoridade pura e afirmando a grande paixão de Eduardo pela música sertaneja.

Bacana!

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação