terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Zezé Di Camargo tatua a pele com o rosto do pai

Zezé Di Camargo resolveu externar aos fãs a tatuagem feita 15 dias após sua morte de seu pai, em 24 de novembro de 2020.

O sertanejo tatuou o rosto do patriarca da família. Seu Francisco, do lado esquerdo, como prova de amor e reconhecimento. 

 zezedicamargo

"Quinze dias depois que perdi meu pai, fiz essa tatuagem em homenagem a ele. Estava preparando para fazer uma grande homenagem, no momento certo. Mas pra calar a boca dos insatisfeitos, resolvi postar hj. Está aí meu velho Chico perpetuado no meu coração, na minha mente e na minha pele. Te amo meu pai!! 

A tatuagem foi feita por Akemi Higashi, também lutadora de jiu-jitsu, que tem em sua vasta lista de clientes famosos: Ronaldo, Alexandre Pato, Valdivia, Sebastian Eguren, Mendieta, Hortência e Adriano.

Dissem que ninguém faz uma tatuagem só e o sertanejo provou isso. Ele aproveitou a ida ao estúdio, na Vila Mariana, em São Paulo, e tatuou o nome da amada em seu braço.


Na legenda postada em sua rede social, Zezé comentou:

Verificado

"Já estava no coração e agora está na pele. 
gracielelacerdaoficial, depois de algum tempo retribuir um carinho, é maravilhoso!!! Obrigado por esses anos todos, me carregar no seu corpo. Agora é minha vez!! Obrigado akemi_higashi pela Tatoo".

Bacana!

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram