quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Lucca e Mateus lançam clipe de "Namorar Não Dá Mais"


Nesta quarta-feira (24), Lucca e Mateus lançaram o clipe de “Namorar não dá mais”, em parceria com a Sony Music.

Os donos de hits, como “Explica Esse Rolê”, quebram barreiras entre os estilos musicais e comemoram o novo single que traz a união do pop, funk e, também, do sertanejo, em uma produção musical assinada pelo também intérprete, Lucca. 

Seguir um estilo sem rótulo sempre foi o objetivo da dupla - já que o público de hoje se divide entre os segmentos. 

Lucca e Mateus, mesmo sendo do interior, onde o sertanejo predomina, tiveram a ousadia de misturar ritmos como rap, trap, funk, reggae e até letras com assuntos mais ousados, que ainda são tabus para muitas pessoas. 

A receita deu certo! Lucca e Mateus acumulam mais de 200 milhões de execuções nas plataformas de streaming. 

Estamos falando dos amigos que conquistaram reconhecimento nacional com o hit “Explica Esse Rolê”, que entrou nos ranking de 50 virais semanais do Spotify. Na plataforma, a dupla ultrapassou 45 milhões de execuções e 252 mil ouvintes mensais.

Os números também impressionam na Deezer (66,8 mil fãs), no YouTube (261,4 mil inscritos e 13,4 milhões de visualizações), Instagram (108 mil seguidores) e Facebook (163,8 mil). Em Setembro de 2019, gravaram seu primeiro DVD “O Nosso Rolê”, com público de mais de 10 Mil pessoas e participações especiais de João Bosco & Vinícius, Mc Hariel, Léo & Raphael e Mano Fler. 

No repertório do DVD foram gravadas 19 músicas, sendo 15 inéditas e todas autorais. A dupla surpreendeu o mercado fonográfico e, pela primeira vez, uniu o sertanejo ao funk com a parceria assinada com a GR6, maior produtora de funk do país. No final de 2020, a dupla se uniu, também, a gravadora Sony Music. 


Em tempo: 

A identidade descolada de Lucca e Mateus e o alcance de “Explica Esse Rolê” (mais de 15,2 milhões de execuções no Spotify) levaram o cantores para grandes eventos e rodeios. O hit inclusive já foi cantado por grandes nomes como Maiara & Maraisa, Matheus & Kauan, Henrique & Juliano e por Marília Mendonça em seu Instagram. 

Rosely Rodrigues 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Foto: Divulgação