segunda-feira, 1 de março de 2021

Com infecção nos pulmões, devido a Covid-19, Geraldo Luís é hospitalizado


Geraldo Luís contou aos seus seguidores
 que precisou ser internado por complicações da Covid-19. 

O apresentador, que testou positivo ao coronavírus há uma semana, comentou que foi ao hospital devido a infecção nos pulmões.

Em sua rede social, Geraldo ainda postou:

"Olá meu povo querido ! Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica @draludhmilahajjar fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura. Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade . Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos ! Hoje faço uma semana que testei positivo pro COVID". 

Melhoras...

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram