sexta-feira, 5 de março de 2021

Ronnie Von entrevista Erick Jacquin na 'Garagem do Ronnie', domingo

Neste domingo(07), Ronnie Von conversa com um ícone da gastronomia no Brasil, Erick Jacquin.

Polêmico, divertido, sucesso na televisão como jurado do Programa Masterchef Brasil e à frente do programa "Pesadelo na Cozinha", o chef de cozinha francesa, naturalizado brasileiro, conta como deu seus primeiros passos na cozinha até chegar ao estrelato, um dos maiores chefs do Brasil.

Em um papo animado, entre amigos, Jacquin fala sobre a criação do "petit gateau", que se transformou em uma das sobremesas mais famosas e pedidas no Brasil, conta detalhes de como surgiu o convite para ser um dos jurados do Programa Masterchef e muito mais.

Todo estiloso, Jacquin dá uma dica de sucesso na sua profissão e fala de como treina os profissionais que trabalham com ele: 

“O  mais importante é a porta da cozinha, a porta que tem entre a cozinha e o salão... O prato não deve passar este limite sem ter a autorização do chefe, do responsável... tudo é baseado na confiança”.  

A entrevista com o Chefe Erick Jacquin estará no ar no domingo, 07 de março, a partir das 19h no canal Garagem do Ronnie, no Youtube.

Link Garagem do Ronnie

Bóra conferir!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação