domingo, 21 de março de 2021

Geraldo Luis vence a Covid-19 e já está em casa

Após 22 dias internado, sendo 11 na UTI,  tratando a Covid-19, mais magro, Geraldo Luis deixa o hospital na noite de sábado.

Em sua rede social Geraldo comentou:

"Viva a vida ! Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta. Mulher determinada a salvar vidas Dra. Ludhmila Hajjar que tanto cuidou de mim. O que senti quando elas entraram no quarto ? Uma voz de Deus interna em mim, vocês que oraram tanto por mim muito obrigado, que Jesus cuide de vocês . A gratidão por voltar ! Vivo pra casa."

Boa notícia!

Rosely Rodrigues