domingo, 28 de março de 2021

Zé Felipe e Virginia Fonseca se casam no civil

Enfim, casados!

Zé Felipe e Virginia selaram a união de 9 meses com o casamento no civil. A luxuosa festa já programada para o civil e o religioso foi adiada devido a pandemia.


Sendo assim, o cantor e a influencer, grávida de 7 meses, casaram-se no civil no  último sábado (27), na casa de um casal de padrinhos


No calor de Goiânia, despojado, em sua simplicidade, Leonardo trajava camiseta regata. Sem problema, pois para os pais, o que importa é a felicidade dos filhos.


Virgínia adorou o look de sogro e comentou:


"Vocês vão me desculpar, mas eu tenho o melhor sogro de todos! O carisma e uma simplicidade que encanta qualquer um! Amamos você e seu look de casamento, água de toba", disse sorrindo a nora do sertanejo.


               


Curtindo demais o momento, a futura mamãe ainda comentou:

 

'Com certeza uma data que eu vou lembrar para o resto da minha vida! Um dos dias mais felizes de todos! Obrigada por ser absolutamente tudo para mim, Zé Felipe. Nove meses juntos e hoje casados! Não tenho palavras para descrever o meu amor por você. Eu e a Maria Alice te amamos mais que demais! Preparado para me aguentar para o resto da vida?!". 

Apaixonado, Zé Felipe respondeu:

"Estou pronto, meu amor, para cuidar de vocês para sempre. Amo muito vocês".

Felicidades ao casal!

Rosely Rodrigues

Fotos: Instagram