quarta-feira, 3 de março de 2021

Jerry Smith e Tays Reis gravam clipe nas alturas

Na terça-feira (02), Jerry Smith e Tays Reis, acompanhados por um grupo de dança, gravaram em um heliponto na zona norte da capital paulista o clipe "Modo Facinha", novo projeto da carreira dos artistas.

A cantora, que ficou conhecida no país com a música "Paredão Metralhadora", hit do Carnaval  2016, e por sua participação no reality 'A Fazenda' falou sobre a parceria:

"Estou muito feliz com esse novo trabalho com o Jerry, primeiro que ele é um artista que eu sempre admirei! Segundo que acredito que essa música tem tudo para emplacar: dança, ritmo,  coreografia, tudo que o povo gosta, e estou muito feliz"!

Jerry também comentou:  "As imagens estão ficando ótimas, olhar São Paulo das alturas é muito bonito. Gravar com a Tays é top. Imagino que  muita gente vai se identificar com a letra da música, estou animado para ver o clipe finalizado".

As filmagens, que aconteceram em três locações ficaram sob o comando da diretora artística Márcia Ribeiro. A Mega Beat foi  responsável pela produção musical.

Vale ressaltar que todos os cuidados e normas determinadas pelas autoridades sanitárias estão sendo respeitadas. 

Em tempo:

No fim de fevereiro Jerry lançou "Pega Pega", uma das dez faixas que faz parte do álbum "Essência".

Rosely Rodrigues

Com informações: Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação