terça-feira, 9 de março de 2021

Rita Cadillac vira dona de cabaré em clipe de dupla sertaneja

Um sertanejo caribenho, uma história caricata, dançarinas e show de luzes compõem o cenário perfeito para o lançamento "No Cabaré", da dupla Pedro & Paraná. 

O hilário videoclipe, que traz Rita Cadillac como protagonista, estreou nesta sexta (09) no YouTube, com direção da Frames Filmes e produção musical da LB7.

Depois do sucesso de “Chifre Dói”, que contou com a participação especial do Trio Parada Dura, Pedro & Paraná apresentam sua mais nova aposta "No Cabaré", uma música composta pelo amigo da dupla Alessandro Braga (Kaik & Alessandro).

“Essa música conta a história de um fazendeiro rico que, ao chegar em um cabaré quase falindo, coloca um hit de sucesso para tocar e atrai muitos clientes, fazendo uma reviravolta no lugar ", comentou Paraná sobre o tema do clipe.

"Quando estávamos pensando nos personagens, todos concordamos que a Rita tinha a cara da música e para nossa felicidade ela topou na hora", 

concluiu Pedro sobre a participação especial da atriz e dançarina, Rita que conta ter se divertido muito durante as gravações:


"Agora, eu brinco toda hora que vou morar no cabaré! (risos) Estou muito honrada por ter participado desse clipe e tenho certeza que será um sucesso", disse Cadillac.


"No Cabaré" fará parte do novo álbum de Pedro & Paraná, que tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre deste ano.


"Esperamos que o público goste e ouça a nossa nova música sem moderação! Ela é bem animada, com uma levada dançante que não vai deixar ninguém parado”, finalizaram os irmãos, que vêm se destacando por resgatar e perpetuar o sertanejo raiz que tanto amamos e que faz parte da história do nosso Brasil. 


Rosely Rodrigues

Com informações: Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação