segunda-feira, 22 de março de 2021

Marcos e Belutti celebram os 13 anos de estrada com live no sábado


No dia 24, Marcos e Belutti comemoram 13 anos de carreira e para celebrar a data, a dupla realizará uma live no sábado (27/03), às 17:00.

Com músicas lançadas no início de sua trajetória até as canções mais recentes, a apresentação será uma forma de relembrar toda a trajetória e os sucessos dos cantores. 

 “Nosso repertório está especial pois vamos contar a história da dupla através das nossas canções. Vamos cantar músicas do nosso primeiro CD/DVD até o mais recente, desde nossa primeira música de trabalho ‘Vem Me Amar’ até a atual ‘Tudo Indica’”, comenta Marcos. 

 

O show virtual promete algumas surpresas, como a performance de músicas nunca cantadas em lives anteriores e de canções nacionais e internacionais que homenageiam as grandes inspirações de Marcos e Belutti.  

 

“Também estamos escolhendo algumas canções de grandes ídolos e referências para nós, tanto nacionais quanto internacionais, para intercalar com as nossas. Vai ser lindo demais!”conclui o segunda voz. 

 

Os artistas costumavam realizar um show comemorativo de aniversário na capital paulista, cidade de origem da dupla e as apresentações anuais sempre foram sinônimo de casa cheia. Entretanto, devido à pandemia, já é a segunda vez que a comemoração é realizada virtualmente, de acordo com as medidas e cuidados recomendados pelos órgãos de saúde. 

 

“Nos últimos anos, comemoramos o aniversário da dupla com shows esgotados, realizados em uma das principais casas de espetáculo em São Paulo. Por conta da Pandemia, ano passado não conseguimos manter a tradição e, neste ano, não será diferente. Por isso, optamos novamente por fazer uma live comemorativa, onde podemos dividir com nossos fãs e admiradores esse momento tão único”, explica Belutti. 

 

A #LiveMeB de Aniversário poderá ser acompanhada através deste link


Rosely Rodrigues

Com informações: Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação