terça-feira, 2 de março de 2021

Simaria compartilha com os fãs mais um sonho realizado, a aquisição de um apartamento na Espanha


Nesta terça feira (02), Simaria usou suas redes sociais para compartilhar a realização de uma nova conquista em sua vida. A tão sonhada casa na Espanha.


A cantora, que é casada com o espanhol Vicente, dividiu com os fãs o novo refúgio, um apartamento de luxo, na cidade onde a família do marido reside, Valencia.


As fotos são reprodução de um vídeo onde a cantora mostra a decoração de seu quarto, a tecnologia utilizada para abrir as cortinas, regular a intensidade da luz, assistir a TV que sai do teto, aquecer a tampa do vaso sanitário, entre outras.


O banheiro integrado ao quarto, possui o vaso sanitário em recinto isolado no mesmo local. A penteadeira, que mais parece um camarim é um dos cantinhos preferidos da artista.


“Quem acompanha a nossa carreira, sabe que a nossa vida não foi fácil. Que morávamos em barraco de lona e nosso sonho era, por exemplo,  poder ter um bom banheiro em casa. Foram muitos anos de trabalho, persistência e dedicação. Agora, olhando para toda a nossa caminhada e refletindo sobre as diversas vezes que me questionei se valia a pena tanto sacrifício, eu afirmo com todas as letras: Sim! Tem um sonho? Acredite nele! Você é capaz e vai conseguir realizá-lo!”, afirmou Simaria.


Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Reprodução de vídeo