sábado, 13 de março de 2021

Geraldo Luís deixa a UTI e é transferido para o quarto

Após 11 dias internado na UTI com Covid-19, no hospital Vila Nova Star (SP), Geraldo Luís é transferido para o quarto e, junto do filho, reparte a alegria desse momento com seus seguidores.

O apresentador contou a novidade ao lado de João, que também foi infectado pelo novo coronavírus, mas sem maiores complicações.

"Obrigado Deus! Depois de 11 dias na UTI recebi alta pra ir pro quarto. Estou me recuperando a cada dia e a respiração já bem melhor, apenas quando levanto ocorre uma alteração o que é normal ainda para os dias de tratamento. Só quem passa sabe...vi tantas coisas naquele ala hospitalar...nunca fui o mesmo em nada menos, agora pós esse vírus que já está indo. A todos muito obrigado pela preocupação e oração, isso certamente me fez chagar até aqui. João @johnsakra ficou três dias ruins e pouca alteração, está super bem e segue comigo. Um dia por vez, sigo também na Fisio pulmão, banho sozinho ainda não consigo, mas caminhamos para tudo ficar bem. Aqui fico em oração a todos que como eu com COVID lutam pela vida. Que a misericórdia e a vacina chegue a todos ! Vacina URGENTE para um país doente."

Boa recuperação...

Rosely Rodrigues

Foto: Instagram