terça-feira, 9 de março de 2021

The Voice Kids 2021 sem Simone e Simaria

Com a recém chegada de Zaya, filha de Simone, as irmãs deixam a cadeira do reality show, após três edições como técnicas do The Voice Kids e duas vezes campeãs da competição, com Eduarda Brasil e Jeremias Reis

As irmãs anunciam o afastamento para o ano de 2021, com a recém chegada de Zaya, filha de Simone.

A dupla entende que a dedicação necessária neste momento, com a pandemia, é diferente e por conta do cronograma de gravação, logística de São Paulo X Rio de Janeiro, e cuidados que a maternidade exige neste início, as cantoras não integrarão o time da atração, neste ano.

Agradecemos muito a parceria nestes três anos, com a TV Globo. Temos o The Voice Kids como uma família e este sentimento não vai mudar. Mas estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa”, resume Simaria. 

Já Simone, que deu à luz a Zaya no dia 22 de fevereiro, completa: 

“Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família The Voice Kids e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”.  

 Em tempo:

Simone e Simaria seguem divulgando o DVD “Debaixo do Meu telhado”, com 180,4 milhões de visualizações no Youtube, e se destacam com a música de trabalho “Foi Pá Pum”, com 125 milhões de views.

Consideradas a dupla mais seguida nas redes, somam em seus perfis do Instagram mais de 72 milhões de seguidores, 9.9 milhões de inscritos no canal do YouTube e 5,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e mostram que, lugar de mulher é onde ela quiser, sim.

Rosely Rodrigues 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação