terça-feira, 26 de julho de 2022

"3 Palavrinhas" se apresenta em São Paulo no último sábado do mês

Com muitas canções, dança e cores vibrantes, o grupo infantil "3 Palavrinhas" é considerado um dos maiores fenômenos infantis da atualidade. 

Além de alcançar recentemente o marco de 5,5 bilhões de visualizações no Youtube, atingiu 7 milhões de inscritos na mesma plataforma, sendo referência para as crianças.

É nesse contexto que o "3 Palavrinhas" retorna à capital paulista no último sábado deste mês, dia 30/07, para uma apresentação, às 11h, na Arena Tatuapé, localizado no bairro do Belenzinho, em São Paulo.

Trazendo ao público um evento repleto de músicas de sucessos, o grupo tem uma set list composta com seus maiores hits: “Aleluia”, “3 Palavrinhas”, ”Rei Davi”, “Arca de Noé”, “Deus é Tão Bom”, “Vem Com Josué”, “Estátua de Sal”, “O Sabão”, “Pedro, Tiago e João no Barquinho”, “Homenzinho Torto”, “Miriã”, “Estou Alegre” e “Samuel”, canção composta pelo criador do grupo infantil, Samuel Mizrahy, sempre com o intuito de deixar a apresentação alegre e aquecer o coração da platéia. Todos os espetáculos são pensados para agradar a família toda.

“Nossa interação com o público é maravilhosa, temos sempre o cuidado de ouvi-los através das nossas redes sociais e nos próprios shows para sempre entregarmos o melhor”, comenta o idealizador do grupo. 

Ádila Mizhary pontua: “Eu sempre soube que estaríamos em muitos lugares, mas ver os rostinhos e sorrisos da crianças cantando nossas canções não tem preço. Isso torna cada apresentação ainda mais especial. Por isso, nós queremos continuar a vê-los crescer com a mensagem de que Deus é amor, para que quando chegar a hora deles influenciarem e terem seus próprios filhos, ensinem essa verdade e continuem cantando as nossas canções“, completa a fundadora do 3 Palavrinhas.

Para contemplar mais um show especial, não perca a apresentação do "3 Palavrinhas".

Para informações referente a ingressos acesse as redes sociais do projeto.

Uma ótima opção para divertir a criançada!

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Divulgação