sexta-feira, 15 de julho de 2022

Gabi Martins estreia na Festa do Peão de Barretos 2022

Gabi Martins está confirmada na Festa do Peão de Barretos de 2022!

O evento, que começa dia 18 de agosto, será um marco na carreira da mineira, que sempre sonhou cantar no tradicional festival e agora o realizará no dia 26/08.

Nessa mesma noite ainda se apresentarão Alok, Icaro e Gilmar.

Gabi sobe ao palco “Amanhecer”, às 01h30 da manhã, e garante um show produzido exclusivamente para a maior Festa de Peão da América Latina. 

No repertório, seus grandes hits como "Nenê". "Prints", "Joga o laço" e "Recaidinha", modões, tributos e muitas surpresas. 

“Eu estou muito feliz. É a realização de um sonho fazer parte deste evento. Estou muito emocionada com esta confirmação. Agosto chega com o lançamento de “Vou Te Dar Trabalho” e Barretão. Este momento será tão especial que a Brasilera, meu escritório, decidiu captar em uma série todos os bastidores e minha programação para este mega evento. Serão 5 episódios mostrando tudo que viveremos no maior rodeio da América Latina”, afirma Gabi Martins.

Popularmente conhecido como 'Festa do Peão de Barretos', o evento, que acontece uma vez por ano, sempre no mês de agosto, na cidade de Barretos-SP, conta com a presença de artistas consagrados da música sertaneja, além de rodeios e queima de alho.

Serviço:

Data: 26 Agosto

Endereço: Parque do Peão- Barretos-SP  Km 428 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326).

Horário: 1h30 da madrugada

Informações: www.independentes.com.br/festadopeão

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação