sábado, 2 de julho de 2022

Biel lança novo hit, "Sentada de Milhões"


A cada dia que passa Biel se reinventa e mostra mais a sua verdade e sua essência através da música.

Com 10 anos de carreira, o artista conquistou cerca de 7,6 milhões de seguidores no Instagram, 2 Mi no TikTok, além dos mais de 610 milhões de views em seu canal do YouTube. 

Agora, às vésperas de ver o sonho de ser pai realizado - já que sua companheira, a cantora Tays Reis está no nono mês de gestação, esperando pelo nascimento de Pietra - Biel dá mais um salto na carreira. Ele acaba de lançar “Sentada de Milhões”, single que ficou disponível nas plataformas digitais a meia noite de sexta (01) e ganhou um videoclipe.

Preparado para deixar todos xonados, em “Sentada de Milhões”, Biel conta sobre suas motivações na carreira:

“O artista é sempre movido por algum tipo de sentimento. Tem sempre aquela adrenalina, a sensação de estar no palco e ter geral cantando com você a sua música. E essa sempre foi a minha motivação: o contato com o público, esse amor dos fãs e o amor pelo que eu faço. E hoje é como se meu time tivesse um jogador a mais no campo. É impressionante sentir como tudo se torna mais intenso e como buscamos nossos resultados com uma motivação diferente. Hoje, a Pietra é minha maior motivação. Ela nem nasceu, mas já mudou nossas vidas”, conta o cantor emocionado. 


Composta em conjunto por Eliseu Jefferson Ferreira da Silva, Rhaissa Cristina Alves de França e Henrique Assunção Ferres Arsene, “Sentada de Milhões” é uma mistura do funk com o piseiro que combina em sua letra as palavras e referências mais utilizadas atualmente nas redes sociais. 

Com direção de vídeo e geral por Jotace Filmes, direção de fotografia por Gabriel Potência e direção musical por conta de Rick Assunção, o videoclipe da canção, gravada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro em maio deste ano, contou com a participação de Tays Reis e, é claro, da pequena Pietra: 

“Esse não é só mais um videoclipe, mais um lançamento, é o primeiro com a participação da minha filha com a Tays. Quando gravamos, a Pietra estava com sete meses e é incrível saber que isso é fruto do nosso amor, que foi muito desacreditado, mas sempre foi forte, grande e verdadeiro. Eu espero que todos curtam o nosso som e que se divirtam muito com essa música que marca uma nova fase do Biel."


Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Fotos: Divulgação