quarta-feira, 13 de julho de 2022

Blue Note vai fazer uma temporada de inverno em Campos do Jordão com 5 dias de shows


Uma das casas de shows mais badaladas abrirá sua terceira unidade na Serra da Mantiqueira, o 'Blue Note Campos do Jordão', sendo as outras localizadas nas cidades de Sao Paulo e Rio de Janeiro.

Apresentado pelo Santander, a temporada Campos do Jordão acontecerá no "Bendito Cacao Resort & Spa". 

Os ingressos foram disponibilizados para vendas a partir do dia 8 de julho, via  site https://www.eventim.com.br/bluenotecamposdojordao . 

O Blue Note Campos do Jordão traz uma programação repleta de grandes nomes da música brasileira nos finais de semana dos dias 22 a 31 de julho. Entre as atrações, estão Maria Rita, Mark Lambert em um grande tributo aos Beatles, Marcos Valle, Marcos Hasselman cantando sucessos de Frank Sinatra, e Guilherme Arantes, que ditam o ritmo deste inverno com shows que prometem esquentar toda plateia.

“É extremamente gratificante conseguirmos trazer uma das nossas maiores paixões, a música, para o nosso hotel e ainda poder oferecer mais experiências para nossos hóspedes e visitantes de Campos do Jordão”, afirma Alê Costa, Presidente e Fundador da Cacau Show e proprietário do Bendito Cacao Resort & Spa.

Localizada a duas horas da capital, 172 km, a renomada cidade serrana ganhou mais um evento para complementar sua movimentada agenda de inverno.

A parceria entre filial do clube de jazz de Nova York e o Bendito Cacao Resort, transportam o 'Blue Note Campos do Jordão' para dentro de um dos mais icônicos resorts do país, proporcionando experiências inesquecíveis, com muita música de qualidade, lazer e sofisticação. 

“É motivo de orgulho apoiar este evento cultural que vai ficar para história de Campos do Jordão, uma das mais charmosas cidades do País. Além de poder prestigiar esses artistas incríveis, também estamos muito felizes de fazer parte dessa parceria com o Blue Note e o Bendito Cacao Resort”, afirma Patricia Audi, vice-presidente do Santander Brasil.  


Sobre o resort:

O resort, que possui uma inovadora temática sobre cacau e seus derivados, também é uma excelente opção para quem busca vivenciar momentos únicos. 
Sua infraestrutura conta com SPA, experiências com cacau, espaço exclusivo para harmonização de chocolate com vinhos, espaço MasterChef, tirolesas, espaço kids com personagens da Cacau Show como Bellas, Chocomonstros e Chocobichos, sete trilhas incríveis em meio a mata da Serra da Mantiqueira, piscina de água mineral aquecida, campo de futebol, quadra de tênis, heliponto e muito mais... 

“Abrir a terceira operação do Blue Note no Brasil, é motivo de imenso orgulho para nós. O Blue Note Campos do Jordão, demonstra inclusive, o excepcional momento que o jazz club vive no país.” declara, Luiz Calainho, sócio do Blue Note São Paulo e Rio de Janeiro. 

O 'Blue Note Campos do Jordão' oferecerá uma experiência única. Shows de grandes nomes, belíssimas áreas de convivência, gastronomia de alto padrão e uma vista incrível da cidade de Campos do Jordão. 


Confira a programação completa da temporada de inverno do Blue Note Campos do Jordão: 

22/07 (sexta-feira), 1º set: 19h30 / 2º set: 22h - Marcos Valle 

23/07 (sábado), 1º set: 19h30 / 2º set: 22h - Maria Rita  

29/07(sexta-feira), 1º set: 19h30 / 2º set: 22h - Mark Lambert em Beatles In Jazz 

30/07 (sábado), 1º set: 19h30 / 2º set: 22h - Marcos Hasselmann em Tributo a Frank Sinatra 

31/07 (domingo), único set: 16h30 - Guilherme Arantes 

 Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Fotos: Divulgação