segunda-feira, 11 de julho de 2022

Gravação do DVD Cabaré têm ingressos esgotados e show extra esta semana


Finalmente teremos o primeiro registro em vídeo do "Cabaré", estrelado por Leonardo e Bruno & Marrone, nos  próximos dias 14 e 15 de julho, na casa de espetáculo VIBRA São Paulo, ex-Credicard Hall.

Preparem-se para presenciar um verdadeiro espetáculo tanto musical como visual, com número circense utilizando elementos do cenário. Três faixas inéditas irão compor o repertório recheado de clássicos de Leonardo, Bruno & Marrone e de diversas épocas da música sertaneja.

Lembrando que restam poucos ingressos para show extra no dia 14/07, com venda pelo site https://turnecabare.uhuu.com e pontos autorizados.

Cabaré para lá de estilizado com uma formação de banda totalmente criada para o projeto, 18 bailarinas e com as inovações de números circenses, preparem porque elementos do cenário irão fazer parte das acrobacias, e para completar a nova versão do Cabaré terá pole dance aéreo de tirar o fôlego. Tudo idealizado para registrar este encontro dos artistas que o público consagrou.

O primeiro registro áudio visual, mostram o cantor e a dupla dividindo o mesmo palco chamando  a atenção dos fãs, não só pela forte marca, mas principalmente pela história de cada um deles, lembrando que Leonardo foi o responsável por apresentar Bruno e Marrone.

Como tudo tem o momento certo para acontecer, durante a pandemia resolveram que o projeto 'Cabaré' seria uma grande oportunidade de realizar o antigo sonho de cantarem juntos. 

Gravação DVD CABARÉ

Artistas: Leonardo e Bruno & Marrone

Realização: Talismã Music/World Show Promoções
Local: VIBRA SÃO PAULO

Data: 15 (ESGOTADO) e 14 de julho 

Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955 - Vila Almeida

Vendas: https://turnecabare.uhuu.com e pontos autorizados.

Ingressos a partir de R$ 50,00

Informações: https://turnecabare.uhuu.com


Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação Cabaré

Foto: Instagram @Leonardo