terça-feira, 5 de julho de 2022

Gloria Groove lota casas de shows em maior turnê pela Europa

Gloria Groove está parando a Europa! Desde o dia 2 de julho, a Bonekinha brasileira percorre seis países diferentes e leva a zona leste de São Paulo, sua terra natal, para fora do país. 

Nesta quarta-feira (06), será a vez de Barcelona, na Espanha, vibrar com os hits do álbum "Lady Leste" e outros sucessos da drag queen mais ouvida do mundo.

Em Portugal, Gloria Groove foi a primeira drag a se apresentar no 'Coliseu dos Recreios', casa emblemática que já recebeu alguns dos principais artistas da música pop, como Madonna e Prince. 

Na Inglaterra, além de cantar no ElectricBrixton, a cantora fez questão de conhecer a estátua de uma de suas maiores referências na música: Amy Winehouse.

Gloria ainda posou para ensaios fotográficos em pontos turísticos da capital portuguesa, incluindo o monumento Padrão de Descobrimentos, e na capital britânica, próximo à London Eye, em uma tradicional cabine telefônica.

Após Barcelona, a turnê continua em Dublin (Irlanda), no dia 07. 

Gloria Groove também levará seu show à Genebra (Suíça), dia 09 de julho. A turnê se encerrará em grande estilo em Paris, dia 10/07.

Em tempo:

Consagrada como uma das principais cantoras do Brasil, Gloria acaba de emplacar duas músicas na trilha sonora da nova novela das sete da Globo, "Cara e Coragem": uma versão repaginada da clássica "Maniac" e "A Música Mais Triste do Ano", em parceria com Ludmilla.

Em junho, a cantora recebeu o Disco de Platina triplo pelo álbum "Lady Leste", com os hits "Bonekinha", "A Queda", "Leilão" e "Vermelho", pela impressionante marca de meio bilhão de streams nas plataformas digitais. Sucesso absoluto!

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Divulgação