terça-feira, 26 de julho de 2022

Luan Santana se consagra ao implantar seu primeiro Festival, em Goiânia

Com shows de Murilo Huff, Diego e Victor Hugo, Matheus Fernandes e do próprio dono da festa, Luan Santana lançou o seu LUAN CITY FESTIVAL, no domingo (24/7), no estacionamento do Serra Dourada, em Goiânia.

Emocionado, o cantor relembrou o início de carreira e dedicou à mãe, Marizete Santana, a grandiosidade do projeto. 

Na plateia, também tocados pelo momento, a irmã Bruna, o pai Amarildo. e a noiva Izadora Cunha fizeram coro aos grandes hits do artista, junto com uma multidão. 

O primeiro show começou às 16h30, sob comando de Matheus Fernandes, que agitou a galera com músicas como "Balanço da Rede", "Coração Cachorro" e "Baby me atende". Matheus também chamou no palco o fenômeno português David Carreira, que cantou "Saturno". 

Na sequência, Diego e Victor Hugo deram o tom romântico ao evento, acompanhados da plateia em sucessos como "Facas", "Desbloqueado" e Assume a Gente", a parceria com João Bosco e Gabriel. 

Por volta das 21h, Murilo Huff assumiu o comando do palco, interpretando "Dois Enganados", cantando clássicos sertanejos e fazendo homenagem à Marilia Mendonça. 

O anfitrião Luan Santana encerrou o festival e, por mais de duas horas, presenteou os fãs com um repertório especial: músicas do novo trabalho, sucessos conquistados ao longo dos 15 anos de carreira e clássicos da música sertaneja.

Ao final do festival, Luan e seus convidados levaram o público ao delírio cantando músicas de seus ídolos Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo e Daniel.

Acostumado a grandes cenários como o que foi produzido para a gravação do DVD "Viva", em Salvador, Luan se surpreendeu se deparar com o cenário do LUAN CITY FESTIVAL, inspirado na cidade de Nova York dos anos 20, em meio a muitos efeitos especiais. 

"Estou realizado. Foi o maior show da minha vida nesses quinze anos, foi um marco na minha carreira. O ‘Luan City Festival’ foi mais do que um festival, mais do que um show em Goiânia, o momento em que eu cheguei no local e vi a estrutura, olhei pra cima e vi essa imensidão que dá a sensação de estarmos em Nova York ou Las Vegas. Passou um filme na minha cabeça, foi um dia muito marcante. O público fez parte de um momento muito especial pra mim. E como forma de agradecimento por todos esses anos de alegria e de amor que meus fãs me deram, eu dedico tudo isso para vocês. Eu dedico a minha mãe Marizete Santana, que fez meu primeiro cenário com uma cortina de lycra e eu criei uns efeitos, ao começo de tudo a ela minha mãe, Marizete.”, afirma Luan Santana.

Conclusão: Luan Santana se supera a cada projeto! Parabéns!

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Fotos: Instagram @luansantana