terça-feira, 12 de julho de 2022

Com 'Chalana' em Pantanal, Jads e Jadson comemoram 20 anos de carreira


A dupla Jads & Jadson tem muito a comemorar em 2022!

Representantes do sertanejo bruto, os irmãos, que completam 20 anos de carreira, recentemente tiveram uma grata surpresa ao se depararem com suas vozes na trilha sonora da novela "Pantanal". 

A presença da canção “Chalana” na trama da Globo, que foi gravada em parceria com Almir Sater e Michel Teló, veio para abrilhantar a celebração em grande estilo da trajetória da dupla.

A outra novidade fica por conta do novo projeto audiovisual “Jads & Jadson - 20 Anos de História”, lançado na última  sexta-feira (08), pela Som Livre. 

Dividido em três partes, dois EP’s e um álbum, os fãs de sertanejo raiz já podem conferir a primeira parte do compilado, que reúne alguns dos maiores sucessos da carreira de Jads & Jadson e acaba de chega às plataformas de áudio - ouça aqui.

“Nesse EP tentamos resgatar um pouco da discografia e dos nossos sucessos do início da carreira, coisa de 10 anos pra trás. Além disso, também mesclamos com algumas músicas inéditas, porque o mercado sempre pede novidades, mas sempre mantendo a nossa essência, nossa linha de música, raciocínio, composições e produção. Tenho certeza que o disco vai agradar a todos, tanto os que gostam das músicas antigas, que sempre pedem nos shows, quanto os que buscam por novidades”, conta Jads.

As próximas partes do projeto “Jads & Jadson - 20 Anos de História” - compostas pelo segundo EP e o álbum completo - têm previsão de lançamento ainda para o segundo semestre de 2022.

A dupla não esconde o entusiasmo sobre o lançamento desse primeiro EP. 

“A expectativa é sempre muito boa. Assim como as regravações, as canções inéditas foram selecionadas com muito carinho e critério, dentro de uma cadência. São músicas românticas, caipiras, como a gente costuma dizer. Então estamos muito confiantes no repertório como um todo, e na música de trabalho ‘É da Roça que Sai’, que traz essa valorização do campo enquanto a origem de tudo que a gente precisa: alimento, combustível, roupa, tudo. Temos certeza que vai agradar muito e que esse DVD de vinte anos será um marco na nossa carreira”, conclui Jadson.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Instagram @jadsejadson