quarta-feira, 27 de julho de 2022

Tânia Alves e Altemar Dutra Jr apresentam “Somos Iguais” no Teatro Fernando Torres

No próximo dia 04 de agosto, a cantora e atriz Tânia Alves e o compositor e interprete Altemar Dutra Jr sobem ao palco do Teatro Fernando Torres, no bairro do Tatuapé, em São Paulo, em  única apresentação com o espetáculo Somos Iguais”.

Juntos, os artistas trazem para o público paulistano o que há de melhor na música romântica latina, na magia dos encontros e encantos, as dores do abandono, da solidão e as idas e vindas do amor.

Para essa apresentação foram selecionadas mais de 25 músicas que retratam a obra de grandes compositores e intérpretes do bolero, das serestas e da música romântica no Brasil e em toda a América Latina.

Desde o convite para gravar com ele a música “Brigas” (Evaldo Gouveia e Jair Amorim), Tânia Alves sonhava com um encontro também nos palcos. O desejo se concretiza agora com “Somos Iguais”, espetáculo criado por ela, com Altemar e o diretor musical João Mourão.

Clássicos como “Devolvi”, “Ronda”, “Brigas”, “Alguém me Disse”, a canção título do show, “Somos Iguais”, são apresentados em solos ou em duos. A dupla de artistas é acompanhada por Leandro Neri no teclado, Marcio Santos na bateria e João Mourão no baixo.

 

Um espetáculo de pura emoção! 

Imperdível!

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação/Graciela Binagh 
FotoMurilo Alvesso