terça-feira, 19 de julho de 2022

'Revelando SP' leva ao Parque da Água Branca show gratuito da "Barra da Saia", em homenagem às Irmãs Galvão

Com diversos clássicos da música raiz e grandes sucessos no repertório, a Barra da Saia promete colocar todo mundo pra dançar no maior evento de cultura tradicional e economia criativa paulista, o 'Revelando SP', que está de volta em formato presencial depois de dois anos de programação online.

A apresentação da banda está agendada para o sábado (23/07), a partir das 19h, no Parque da Água Branca (na zona Oeste da capital) e contará com a participação da Mary Galvão, em uma linda homenagem às Irmãs Galvão.

Com Adriana Sanchez (sanfona, teclado e voz) e Eliza Marin (violão e voz) na linha de frente, a Barra da Saia é a única banda feminina de música sertaneja do Brasil e está na estrada desde 1999 com uma proposta moderna e pioneira no segmento, que já lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino. 


Amadrinhada por Hebe Camargo, a banda traz o estilo roça’n’roll – gênero que traz a interessante mistura da moda de viola, com pitadas do country e do rock. As integrantes trazem influências que passam pelo sertanejo de raiz, pelo country, pelo rock e pela música latina, com as polcas, guarânias e chamamés.


“Preparamos um show incrível para essa apresentação no Revelando São Paulo e ainda faremos essa homenagem mais do que merecida às que é uma dupla que é referência pra gente. Temos um carinho e um respeito muito grande por elas e é motivo de grande felicidade poder celebrar com a Mary no palco a nossa amizade. O público vai cantar, dançar e se emocionar!”, comentam as integrantes da Barra da Saia.


Considerado o maior evento de cultura tradicional de São Paulo, o Revelando SP, gerido pela Amigos da Arte, acontece de 20 a 24 de julho, com entrada gratuita


A programação conta com cerca de 300 atividades, entre exposição e venda de artesanato, gastronomia, apresentações de grupos e artistas da cultura popular. Os participantes vêm de mais de cem municípios paulistas, parceiros do Revelando, e a expectativa é de que cerca de 400 mil pessoas compareçam ao festival. 


Além da Barra da Saia, entre outros espetáculos, subirão ao palco do evento artistas como Almir Sater, Rolando Boldrin, Tetê Espíndola e Marcelo Jeneci.


Serviço

Barra da Saia no Revelando São Paulo:


Data: 23/07 (sábado)

Horário: 19h

Local: Parque da Água Branca

Endereço

Entrada A: Av. Francisco Matarazzo, 455, Água Branca - São Paulo 

Entrada B: Rua Ministro Godói, 180  Perdizes

Entrada C: Rua Minostro Godói, 310, Perdizes

Estacionamento do Parque: R. Dona Ana Pimentel, altura do nº 40 Água Branca

Fácil acesso de ônibus, trem e metro.


* Entrada gratuita


Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação