segunda-feira, 18 de julho de 2022

Deive Leonardo estreou turnê “A Resposta” com ingressos esgotados em São Paulo


Deive Leonardo, evangelista com o maior canal de pregação individual do mundo, estreou no último sábado (16) a turnê
“A Resposta”. 

O público presente, que lotou o Espaço Unimed (SP), desfrutou um espetáculo totalmente inédito, com super produção e, claro, Jesus como o protagonista da noite. 

Na primeira fila, atentos e emocionados, a influencer GKay e o escritor Thiago Nigro. Deive também foi prestigiado pela família, a mulher Paula e os filhos João, Noah e Serena.


Passagens bíblicas foram utilizadas para responder as maiores inquietações do ser humano e levar o conforto necessário para os momentos de dificuldades pelos quais passamos. 

Com ingressos esgotados, os crentes - aqueles que creem em Jesus, independente da religião, assim como afirma Deive - compartilharam de uma experiência única ao longo das mais de duas horas de espetáculo.

“Assim como eu, acredito que todos os presentes sentiram a presença de Deus em São Paulo. Em muitos momentos não contive as lágrimas e, em breve, viajaremos todo o Brasil levando a ‘Resposta’ pela palavra de Jesus”, afirma o evangelista. 


A turnê já tem shows confirmados por diversos estados, como: Distrito Federal, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Piauí, Maranhão, Paraíba, Espírito Santo e outros. 

As apresentações de Deive Leonardo são um marco na comunidade cristã brasileira. O seu último projeto “O Melhor Dia da Minha Vida” está entre as maiores produções já realizadas do país, onde mais de 200 mil pessoas tiveram as vidas impactadas pela eternidade.

Os números nas redes sociais concretizam o sucesso de Deive com o público. 


No
Instagram, são mais de 11 milhões de seguidores. Em seu canal no YouTube, o número de inscritos ultrapassa a marca dos 7 milhões, gerando um engajamento de quase meio bilhão de visualizações. 

Deive Leonardo também é escritor dos livros: "O Deus que me faz chorar"; "Ser Diferente #Partiu”; "O amor mais louco da história"; “Coragem para recomeçar”; “Final da Tempestade” e “Devocional alegria do amanhecer”, todos best seller.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Fotos: Rafael Strabelli