segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Uberlândia se prepara para gravação do DVD do Só Pra Contrariar

A noite de quarta-feira, dia 10 de dezembro, será atípica em Uberlândia (MG). Motivo: acontecerá a gravação do DVD "Eletroacústico" do grupo Só Pra Contrariar. Para o evento, que terá como palco o Acrópole, consagrada casa da cidade mineira, o SPC fez questão de unir o samba à solidariedade. Não será cobrado o valor do ingresso, mas sim dois quilos de alimento não perecível, que serão doados às vítimas da catástrofe de Santa Catarina, além de instituições de Uberlândia.
Com Fernando Pires no vocal, o grupo relembrará os grandes sucessos da carreira, com uma nova roupagem e arranjos primoroso. Mas, não ficará de lado a personalidade que consagrou o SPC, além de hits inéditos e convidados especiais: Saulo Fernandes (Banda Eva), Rick & Renner e Luiz Claudio & Giuliano.
Com produção e direção de Claudio Rosa e do próprio Fernando Pires, que fez questão de cuidar de cada detalhe desse projeto, o novo DVD fará jus aos 20 anos de sucesso do grupo, trazendo muita alegria e irreverência para não deixar ninguém parado.

Serviço:
Local: Acrópole
Endereço: Rua José Rezende, 4090 – Umuarama – Uberlândia (MG)
Telefone: (34)3211-4000
Valor: 2 Kg de alimento não perecível.
Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação