quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Gilmelândia participa da famosa festa que reúne os homens e mulheres mais bonitos do planeta



Gilmelândia esteve no ateliê do estilista Rogério Figueiredo, no bairro de Moema (SP), fazendo a primeira prova do seu figurino para o videoclipe da música “Dominado”. O clipe será gravado em dezembro em São Paulo, sob a direção do experiente Paulo Trevisan.

Outra novidade sobre a cantora é que ela foi convidada por Rogério Figueiredo para fizer um mega show em seu evento, a terceira edição da White Party no Brasil.
A famosa festa de Miami, que reúne os homens e mulheres mais bonitos do planeta, acontecerá dia 14 de dezembro, no Clube de Regatas Tiete, em São Paulo.
Na edição passada foram arrecadados cerca de 11 mil brinquedos, e para este ano Rogério quer atingir a meta de 15 mil brinquedos.
Cada convidado levará dois brinquedos novos para serem doados às crianças da Asa - Associação Santo Agostinho e também para uma região do Nordeste.
Gil, que está vivendo um ótimo momento na sua vida pessoal e profissional, abraçou a idéia e vai abrilhantar o evento com todo seu talento e alto astral.
Para tanto, a bela cantora baiana usará um mini vestido em cristais, feito especialmente pelo estilista, para compor todo conjunto de projeções e principalmente a energia da festa.

Os hits escolhidos para bombar a pista são: “Bate-lata” “Venha”, “Berimbau Metalizado”, “Extravaza”, “Peraê”, “Cachaça, “100% Você”, “Toda Boa”.
Com exclusividade, Gil dará uma prévia da sua nova música 'Dominado' nos palcos da White Party.

Rosely Rodrigues

Fotos: Divulgação