sexta-feira, 12 de novembro de 2021

DENNIS lança mais duas faixas do DVD “O Impossível” com participações especiais

Dennis, o maior produtor de funk do mundo, se une a artistas do forró em músicas inéditas.

Estamos falando  do DVD "O Impossível", que traz a união de estilos musicais: funk, sertanejo, forró e piseiro, e mais de vinte participações em um só projeto do jeito que o artista imaginava. 

Ontem, quinta (11) Dennis disponibilizou mais dois lançamentos: "Ainda Lembro" e "Vera". As faixas inéditas fazem parte do VOL 3, com participações de Xand Avião, Raí Saia Rodada e Tierry.

"Ainda Lembro" é o primeiro single da sequência de 'O Impossível' e conta com as parcerias de Xand Avião e Raí Saia Rodada, dois dos maiores hitmakers do forró. 

"São dois grandes nomes da música do Nordeste e do Brasil. E eu admiro muito há muitos anos e gostaria de fazer uma parceria inusitada tendo a participação dos dois", comemora o DJ.

"É um projeto sobre o qual conversávamos há um tempo e finalmente aconteceu, cada um contribuindo com a sua personalidade. A produção visual está impecável e as pessoas vão perceber isso. Mais um sucesso, uma música chiclete com o ritmo de funk do início ao fim. Essa é para ninguém ficar parado", vibra Xand Avião. 

"Dennis mandou a música para mim e para o Xand e escolhemos juntos. 'Ainda Lembro' é uma música super bacana, super verão! A galera pode esperar que vai ser o hit do final do ano, vai bombar até o verão!', completa Raí Saia Rodada.

Já a música "Vera" traz o dueto imperdível com o cantor Tierry.

"O primeiro contato com ele foi a partir do remix que fiz da música 'Rita', e depois fizemos um programa de TV juntos. Eu estava no processo de criação do DVD e comentei com ele que seria legal se participasse. Ele até tinha uma música e cantou para mim na hora, 'Vera', e eu achei super maneira, engraçada, a cara dele", conta o músico sobre a parceria inédita.

Até 2022, Dennis se prepara para lançar as parcerias com Os Barões da Pisadinha, Matheus & Kauan, Israel e Rodolffo, Felipe Araújo, Naiara Azevedo, Japinha Conde, Luan Santana, Maiara & Maraisa, Zé Felipe e Chitãozinho & Xororó, além dos artistas do piseiro.

Vamos aguardar!

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação