quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Rionegro e Solimões trabalham em novo projeto

Rionegro e Solimões têm boa notícia para os fãs. A data da gravação do novo projeto será no dia 08 de dezembro (quarta-feira) e contará músicas inéditas e regravações

Serão novos caminhos musicais que apresentaremos ao público. É gratificante poder elaborar e futuramente concretizar um projeto com músicas novas. Após 18 anos, voltar a gravar um DVD é uma experiência fantástica”, comenta Rionegro.

Rionegro também revelou o nome que batizará o DVD: 'A História Continua'. 

“O nome não poderia ser diferente. Todo artista precisa dar continuidade a sua história através de sua obra e é exatamente isso que estamos fazendo, continuando a nossa história na música sertaneja brasileira”, explicou o cantor. 

Sobre a escolha da cidade, Solimões comentou:

Estamos na fase final de escolha de repertório e posso confirmar que vem muita moda boa. Em primeira mão, adiantando que o show de “A História Continua” será gravado em Goiânia, mais precisamente no espaço 'Dois Ipês'. Escolhemos a cidade por conta dela ser a capital do nosso gênero e por grandes artistas morarem lá. Goiânia é a vanguarda sertaneja”.

Os sertanejos preparam modas animadas e dançantes, captando as referências do mercado, mas sem perderem a sua essência musical – calcada no sertanejo raiz e romântico com letras irreverentes e apaixonadas – e também com pitadas de country music. 

Você pode participar dessa história pois a gravação será aberta ao público. 

Fiquem ligadinhos no site https://www.doisipes.com.br/   que em breve trará todas as informações.

A direção de vídeo será assinada por André Caverna, da Caverna Filmes,a produção musical  fica a cargo de uma referência no meio musical: Junior Melo e a produção executiva ficará com a Mega Produções Artísticas - Cláudio Roberto e Manolo Boaventura. 

Rosely Rodrigues 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação