quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Matheus e Kauan gravam DVD, nesta quinta, em São Paulo

Nesta quinta (25), Matheus & Kauan retornam aos palcos e o escolhido para gravar o 9° DVD foi o da luxuosa casa de shows Villaggio JK, em São Paulo. 

A dupla está mais do que preparada para uma nova etapa de sua carreira. Com o intuito de honrar os dedicados fãs que os acompanham e apoiam, Matheus & Kauan se inspiraram em seu público e o colocou como o personagem central deste projeto.

Desenhado para lembrar um festival e focada na experiência de quem participará do evento, as áreas comuns contarão com espaços interativos e “instagramáveis”, tapete vermelho para receber os convidados, atividades e gincanas, permitindo que os aficionados por Matheus & Kauan não sejam apenas parte da audiência que aparecerá nas imagens, mas sim a atração principal.

Se Melhorar Estraga” terá na plateia apenas convidados, entre eles:  celebridades, influenciadores digitais e os responsáveis por sustentarem os goianos em seus 11 anos de carreira: os fãs, tudo dentro dos protocolos ditados pela OMS.


Para Juliana Magalhães, natural do Pará, dona do fã-clube “Amor You MEK”, a emoção de ver seus ídolos ao vivo terá um novo significado. 


“Eu fiz a escolha certa quando resolvi dedicar uma parte da minha vida a eles. 

Será a primeira vez que saio da minha cidade para voar de avião 1.581,5 km. Assistir a gravação da obra audiovisual será a realização de um sonho pra mim e sei que será muito especial na história dos meninos também. É um orgulho enorme fazer parte disso! #SeMelhorarEstraga”, diz Jéssica.


Em tempo:


A partir do dia 1º de dezembro, fechando os compromissos de 2021, Matheus & Kauan assumem o comando do programa TVZ, no Multishow, por uma semana. Ao lado de convidados ilustres, ao vivo, eles cantam seus maiores sucessos e darão aos fãs mais uma oportunidade de passarem o tempo juntos. 

Intitulado “10 Anos Na Praia”, o lançamento que celebrou uma década de estrada dos irmãos, foi o último DVD gravado em Recife, no litoral pernambucano, um mês antes do início da pandemia de COVID 19. 


Rosely Rodrigues/AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação