quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Nasce filha de Léo Magalhães e Josi Neves

Nasceu no último dia 24, em Orlando, Estados Unidos, a primeira filha do cantor Léo Magalhães (41), fruto de seu casamento com a influenciadora digital, Josi Neves (33). 

Em um post nas redes sociais, Josi declara que sua primogênita, Manuela, chegou ao mundo, pesando 3.200 kg e medindo 48 centímetros, em um parto humanizado e cheio de emoções.

“Eu tive a melhor equipe que poderia ter ao meu lado neste momento divisor de águas. Obrigada, Deus, por me permitir e por me dar forças de onde eu nem imaginava ter”. 

O cantor Léo, que já é pai de duas meninas, Mariana (11) e Valentina (07), divulgou em seu Instagram os primeiros registros dos “pézinhos” de Manuela, ao som da música de seu ídolo, Julio Iglesias, que leva o mesmo nome de sua bebê.

Parabéns!

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Divulgação