quinta-feira, 11 de novembro de 2021

“Revolucionou” de DJ Wesley Gonzaga chega às plataformas neste sábado

Um dos artistas que mais cresce dentro do funk segue a todo vapor, e a prova disso, é que DJ Wesley Gonzaga anunciou pelas redes sociais a chegada de mais um single. Dessa vez, o músico lançará “Revolucionou”, a faixa estava agendada para ser lançada na semana passada, mas em decorrência a fatalidade da cantora Marília Mendonça e equipe, o artista decidiu adiar o lançamento, para o próximo sábado (13).

A inédita, composição do próprio cantor, chegará acompanhada por um clipe com direito a cenas em alto mar, e é considerada pelos fãs o novo hit do gênero.

"Revolucionou”, que conta com uma super produção visual, foi gravado no Guarujá, litoral de São Paulo, dentro de uma lancha. O vídeo dirigido por Matheus Dias, está previsto para chegar ao público no início da tarde de sábado e poderá ser conferido pelo YouTube, no canal oficial da GR6. 

Vale lembrar que em outubro, DJ Wesley Gonzaga lançou o projeto “Trio Putaria”, que contou literalmente com três singles: 'Agita', 'Golpe na Coroa' e 'Boneco Subiu', todos em parceria com MC Pedrinho e MC Rick, e no final do mesmo mês, o músico entrou para as ‘trends’ do twitter, ao se apresentar no halloween da Gossip no Insta. 

Rosely Rodrigues/ AGBNews

Com informações: Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação