sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Luan Santana lança ‘Ilha’ e anuncia EP "The Comeback

Em ritmo de pré-estreia, chegou na manhã desta sexta (05) a algumas salas de cinema do país, o videoclipe da mais nova música de Luan Santana, “Ilha”. 

Em grande estilo, o lançamento fecha uma lista de quatro canções que começaram a ser apresentadas após um ano de jejum de novas gravações pelo cantor, coroando agora o seu novo EP, batizado como “The Comeback”.

THE COMEBACK traz mais que quatro músicas: 

1. Ilha

2. Morena

3. Sorria

4. Assim nasce um bêbado

As canções traduzem uma nova fase na carreira de Luan Santana e a sua história com a Sony Music. Juntos, companhia e o astro, garantem capítulos embalados a grandes hits que vão conquistar o Brasil e o mundo.

O EP estará disponível a partir de dezembro, data em que Luan voltará aos palcos com plateia presencial.

Só isso já seria motivo para celebrar grandes conquistas de uma longa temporada pandêmica, mas tem mais: “Ilha” apresenta em cena a nova namorada do protagonista deste enredo, e teremos Luan finalmente fazendo par com sua Izabela Cunha.

O cantor compareceu pessoalmente à pré-estreia de São Paulo, no Shopping Eldorado, enquanto o filme é exibido simultaneamente em cinemas de Manaus, Rio de Janeiro, Goiânia, Porto Alegre e Salvador. Cada sala receberá 50 fãs e um influenciador, público que se amplia para 100 fãs e 50 convidados no caso de São Paulo.

Para ter a oportunidade de assistir a uma entrevista exclusiva de Luan com a Foquinha e o clipe de “Ilha” em primeira mão, os privilegiados dessa seleta plateia participaram de um concurso cultural através da página de pré-save do projeto.

Sem dar prazo para spoilers sobre o videoclipe, “Ilha” desembarca já está no canal de Luan,  no YouTube.

Com direção de Fred Siqueira, o videoclipe foi gravado em Bragança Paulista, interior de São Paulo, e obrigou o cantor a passar horas e horas dentro d’água, de dia e à noite, sob uma temperatura baixa e pouco acolhedora. A equipe até contou com o apoio de bombeiros e mergulhadores para que tudo saísse como mandava o roteiro.

O retorno aos palcos:

Em 19 de dezembro, oito dias após o show que marca sua volta com plateia presencial na Arena Jeunesse Rio, Luan repetirá o feito no Espaço das Américas em São Paulo, sanando a saudade que muita gente tem de um mega espetáculo com seu ídolo.

A produção promete um reencontro cheio de surpresas e com o astro caminhando em uma passarela que o deixará próximo à plateia, como ele e os seus fãs gostam e merecem. A organização das duas apresentações vem cuidando de cumprir e fiscalizar os protocolos de segurança para que todos se divirtam, sem prejuízos para a saúde.

Rosely Rodrigues/AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Divulgação