terça-feira, 23 de novembro de 2021

Em 'Alice no Mundo da Internet', Lorena Queiroz viverá as aventuras de uma youtuber famosa

Todos nós conhecemos a história de 'Alice no País das Maravilhas', conto original de Lewis Carroll, em que uma menina cai na toca de um coelho e vai parar em um mundo de fantasias. 

Na produção dirigida por Fabrício Bittar, porém, Alice é uma pré-adolescente que vai parar dentro de um computador e encara situações inusitadas no mundo digital. A história, contada em um novo filme, será protagonizada pela atriz Lorena Queiroz.

“Eu sempre assisti ao filme da Alice no País das Maravilhas e estou muito feliz por interpretá-la. Mas a Alice que eu fiz é totalmente diferente, porque ela vai para o mundo da internet. Foi uma experiência incrível, eu amei fazer este filme”, conta Lorena.

Previsto para chegar às plataformas de streaming em 2022, o longa ganhou seu primeiro teaser e a protagonista não esconde sua ansiedade para a estreia. 

"E põe ansiosa nisso! Principalmente porque gravamos tudo em chroma key, então eu nem sabia direito como ia ficar. Sei que a demora vai valer a pena, pois só o teaser já está incrível”, comentou a atriz.

Assim como sua personagem, Lorena também é um sucesso nas redes sociais. Somando milhões de seguidores, a atriz garante que consegue equilibrar as diversões do mundo digital com o mundo real. 

“Eu amo gravar vídeos, fazer dancinhas, tirar fotos... Mas eu consigo dividir bastante minhas funções. Sou uma criança normal. Vou para escola, faço meus deveres, brinco com meus amigos e ao mesmo tempo me divirto gravando ao pegar meu celular”, explica a jovem estrela, atualmente no replay de 'Carinha de Anjo, interpretando a Dulce Maria, no SBT.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto1: Divulgação 

Fotos 2 e 3: @GyAlvez