terça-feira, 23 de novembro de 2021

João Bosco & Vinícius e Fred & Fabrício juntos em “Sofrendo por amor”


Seguindo o roteiro de lançamentos do DVD "Positivo", com duas faixas lançadas por semana, a dupla João Bosco & Vinícius apresentou "Sofrendo por Amor", com a participação especial de Fred & Fabrício.

Os artistas estão em destaque no cenário sertanejo atual, por sua afinação e por terem uma peculiaridade: a inversão de primeira e segunda voz frequentemente em suas canções.

Ouça "Positivo"


Já o single "Não Dá pra Continuar", com Luiza & Maurílio, está disponível desde terça-feira (09) nas plataformas digitais e YouTube, e foi um grande sucesso. No vídeo é notável a alegria das duas duplas por compartilharem este momento, Luiza ficou eufórica e a plateia entrou na onda da emoção dos cantores e deixou a gravação ainda mais especial.


"Foi uma ideia nossa, em conjunto com nossa equipe, lançar todo projeto ainda em 2021. Gravamos em setembro e iniciamos o lançamento um mês depois com Diego & Victor Hugo, na música 'Sem esse coração'", diz Vinícius.


Por enquanto, o público pode conferir as canções: "Sem esse Coração", com Diego & Victor Hugo; "Chuva", com Diego & Arnaldo; "Meu Mundo Gira", com os irmãos Guilherme & Benuto; "Falando Sério", com Yasmin Santos e "Querendo Te Encontrar", com Gustavo Mioto, entre outras.


"Não vemos a hora de todo o trabalho estar no ar e o público conferir como ficou. Estamos ansiosos com isso! Gostamos de receber o retorno do pessoal", diz João Bosco.


As músicas são disponibilizadas sempre às terças e sextas, à meia noite nas plataformas digitais e às 11h no YouTube.


O novo single do projeto "Positivo", de João Bosco & Vinícius, "Sofrendo por Amor", em parceria com Fred & Fabrício, está disponível nas plataformas digitais e no YouTube.


Assista "Sofrendo por Amor"


Rosely Rodrigues/AGBNews

Com informações: Assessoria de Comunicação

Foto: Instagram @joaoboscoevinicius