quinta-feira, 18 de novembro de 2021

João Guilherme pretende engatar namoro com Duda Reis

O ator João Guilherme anda tirando o atraso após terminar o namoro com Jade Picon.

O filho de Leonardo já foi visto com algumas famosas, mas parece mesmo que seu atual interesse é por Duda Reis, ex de Nego do Borel.

Em entrevista à radio Chupim, da Metropolitana FM, João comentou:

Eu pretendo namorar logo a Duda [Reis]. Eu já conheço tem um tempo, eu a conheci com 15 anos, a gente ficou naquela época a primeira vez e a gente se reencontrou depois e ficamos de novo […] Mas ela é uma menina que é de bem, inteligente, educada, já conversamos bastante porque nos conhecemos há muito tempo. Então, ela é uma pessoa que eu me dou muito bem, então se fosse pra namorar com ela, eu namoraria sem pensar duas vezes, mas tudo no momento certo”.

Vamos aguardar!

Rosely Rodrigues/AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Divulgação