quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Família Gagliasso feliz com a desenvoltura do filho, Bless

O pequeno Bless (06), filho do atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank é capa da revista Bazaar Kids Brasil. 

Feliz com a  desenvoltura do filho diante das lentes profissionais, o pai coruja não poupou elogios ao filho, em sua rede social:

“Bless é meu super-herói favorito. Meu filho, meu melhor amigo, meu companheiro. Bless é benção, é luz, é o inesperado. Ele é incrível e eu desconfio que ele já saiba disso. Que privilégio é ser seu pai! É tão lindo e tão poderoso ver você e sua doçura na capa da Bazaar Kids”.

A edição de dezembro celebra os dez anos da revista Harper's Bazaar Kids.

A mamãe coruja também teceu elogios ao filho em sua rede social:

"Bless tem essa capacidade incrível de tornar tudo mais bonito, mais divertido, mais engraçado. Ele é o dono da festa, a energia mais linda de qualquer lugar. E foi assim nos bastidores. Uma deliciosa brincadeira comandada pelo meu astro favorito".

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Fotos: Instagram