sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Rogerinho lança clipe "A Última Ex" com Sorriso Maroto

O cantor Rogerinho, dono de sucessos como "Recaída Sem Compromisso" (24,7 milhões de acessos no YouTube) e "Só Você" (96,1 milhões de streams no Spotify), surpreende os fãs com outra música romântica e ousada.

Após ocupar o Top 50 do Spotify com "Mete a Louca", o fenômeno da bregadeira lança nesta sexta-feira (12) o clipe "A Última Ex", em parceria com Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto.

Gravado no Rio de Janeiro, "A Última Ex" une o melhor da bregadeira e do pagode em uma música que promete contagiar o público.

Para o cantor de 21 anos, dividir os microfones com Bruno Cardoso foi a realização de um sonho.

"Para mim está sendo algo surreal! Estou realizando um sonho de infância pois sempre fui muito fã do Sorriso Maroto. Quando fiz o convite ao Bruno e ele aceitou gravar essa música comigo, eu me emocionei demais. Tenho certeza de que essa música vai entrar para as tops do Brasil, pois está sendo feito um trabalho onde a parceria surgiu de forma espontânea e com uma boa conectividade entre nós", comemora Rogerinho, que vem emplacando um hit atrás do outro.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação