sábado, 14 de maio de 2022

Amaury Jr. inova com avatar com quem vai dividir o trabalho

O apresentador Amaury Jr., conhecido por seus programas de entrevistas com celebridades e cobertura de festas e eventos, agora tem um reforço de peso. AJ, seu avatar virtual que está pronto para revolucionar o mundo do entretenimento. 

Direto de seu estúdio, que faz parte de um mundo no metaverso totalmente personalizado, AJ vai poder realizar entrevistas, divulgar notícias, fazer merchandising e até mesmo realizar eventos. As possibilidades são infinitas. 

Seguindo os passos de Amaury, AJ vem ganhando espaço nos eventos mais badalados do mundo das celebridades, como foi o caso do Baile da Vogue deste ano, onde fez uma especial cobertura, que pode ser acompanhada durante as próximas semanas em seu Instagram @MetaversoAJ. 

Com personalidade forte e bem definida, AJ, com seus 38 anos, também é apresentador e repórter. Sempre elegante e antenado, está aberto a novidades onde permeiam suas criações de notícias e matérias. Tem seu estúdio próprio onde recebe seus convidados, gosta de música, cinema, esportes, cultura e literatura. Está atento e acompanha o que acontece na economia e negócios do Brasil e do mundo. Filho da tecnologia, ela também está em seus assuntos preferidos. 

Como seu mestre Amaury JR, terá interações no decorrer das suas agendas, porém AJ tem vida própria e promete agitar o universo metaverso e a realidade, aproximando pessoas, tecnologias e assuntos de interesse do grande público. 

Desenvolvido pela Meta Bots, uma das empresas pioneiras a atuando no metaverso, que proporciona toda inovação tecnológica, AJ e seu mundo D3 é um projeto em parceria entre a empresa e o apresentador Amaury Jr. que desbrava o esse novo universo e toda suas possibilidades. 

"O metaverso está na ordem do dia e ninguém poderá ficar indiferente a ele",. prevê o apresentador Amaury Jr. 

Em tempo:

Metaverso é um ambiente imersivo construído por meio de diversas tecnologias, como realidade virtual, realidade aumentada e internet. Nesse universo, as pessoas podem interagir umas com as outras, trabalhar, estudar e ter uma vida social por meio de seus avatares 3D. O objetivo é que pessoas não sejam apenas observadores do virtual, mas façam parte dele

Rosely Rodrigues/AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Divulgação