sexta-feira, 27 de maio de 2022

Murilo Huff lança novo single, “Pino Da Granada”

Sabe quando a outra pessoa esfria, mas não tem coragem de terminar? Sobra pra você a responsabilidade de tirar o pino da granada e jogar tudo pro ar. Esse é o conselho de Murilo Huff na primeira música do seu DVD. 

"Pino da Granada” já está disponível em todas as plataformas de áudio e vídeo oficial do cantor, no link

Depois do sucesso do seu DVD ''Pra Ouvir Tomando Uma'' e do projeto "Ao Vivão", o cantor e compositor gravou o DVD "Ao Vivo em São José do Rio Preto" no último mês. 

A faixa compõe o repertório de 16 músicas, algumas com participação de Maiara & Maraisa, Matheus & Kauan, Cristiano (de Zé Neto & Cristiano) e Dom Vittor & Gustavo.

A canção de pegada romântica conta a história de um término de relacionamento que, com certeza, muita gente se identifica. 

'Essa música é muito bonita, apesar de contar uma história triste de um fim de relacionamento. Sabe quando tudo esfria dentro de casa, mas, ao mesmo tempo, parece libertador tirar logo o pino da granada, terminar e seguir a vida? Tô muito ansioso pra mostrar o resultado desse DVD de forma geral e essa música é uma das minhas preferidas, acredito que o público vai gostar também'', comenta Murilo.

Rosely Rodrigues 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Instagram