terça-feira, 17 de maio de 2022

Espaço Unimed traz história de Tina Turner em musical, nesta quinta


O Espaço Unimed, novo nome do Espaço das Américas, uma das principais casas de shows do Brasil, traz no dia 19 de maio (quinta-feira) grande espetáculo musical, o "One Night of Tina", que é um concerto com profissionais espetaculares, dançarinos, intérpretes e músicos que estão entre os melhores do West End de Londres.

Para comemorar mais de 60 anos de carreira desta fantástica artista, "ONE NIGHT OF TINA – A História de Tina Turner" é uma homenagem espetacular a esta artista, que terá sua vida contada nos palcos, passando por cidades da Inglaterra, EUA, Brasil, Alemanha, Áustria e Suíça. 

Este show não é um tributo musical, mas sim a história icônica de Tina, por cada uma das canções.
É, principalmente, sobre a sobrevivência de uma mulher, negra, pobre, então submissa às violências da vida nos anos 50 e 60, em um país racista, e que mesmo com as adversidades tornou-se forte e venceu seus obstáculos. 

Esse espetáculo será apresentado em: Curitiba (Teatro Guaira) dia 17 de Maio, São Paulo (Espaço Unimed) dia 19, Porto Alegre (Teatro Bourbon Country) dia 20 de Maio, Belo Horizonte dia 21 de Maio (Palácio das Artes) e Rio de Janeiro (Vivo Rio) no dia 22 de Maio.

Imperdível! 

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Foto: Ben Moore